Origem: Tomate Caqui

Nossa produção

O Tomate Caqui da Mallmann é produzido em estrutura de semiteto – similar a um “guarda-chuva” –, que protege a parte superior da planta e cria um microclima propício à produção de variedades mais saborosas.

O manejo praticado alia a modernidade com o respeito ao meio ambiente, por meio de:

Plantio direto

Uso racional da água

Uso de compostagem orgânica

Uso de defensivos biológicos

Redução de agroquímicos

Respeito ao ser humano

Implementamos práticas agrícolas para uma agricultura mais consciente e sustentável, com a utilização de compostagem orgânica própria, bioativada com bactérias benéficas ao solo, garantindo a fertilidade e a nutrição balanceada para as plantas. Reduzimos a utilização de adubos químicos. Além disso, a água é aplicada por meio de gotejamento em todas as lavouras, tento seu uso racionalizado.

Classificação e embalagem

Após ser colhido, o produto é enviado para a unidade de classificação e embalagem, chamada de Packing House, onde passa por um processo de seleção e acondicionamento em embalagens. Essa unidade de classificação possui certificação em higiene, adotada por indústrias de alimentos com Boas Práticas de Fabricação (BPF).

Tal certificação controla tudo o que tem contato com o produto, estabelecendo níveis de criticidade para que nada o contamine. Após serem embalados, os tomates Mallmann são distribuídos para as mais diversas e conceituadas redes varejistas do Brasil.

Origem: Caqui – 18
Origem: Caqui – 17
Origem: Caqui – 16
Origem: Caqui – 15
Origem: Caqui – 13
Origem: Caqui – 12
Origem: Caqui – 10
Origem: Caqui – 9
Origem: Caqui – 8
Origem: Caqui – 7
Origem: Caqui – 6
Origem: Caqui – 5
Origem: Caqui – 4
Origem: Caqui – 3
Origem: Caqui – 2
Origem: Caqui – 1