Quem Somos

Caixote com Tomates

Nossa essência

Trabalhar com excelência, buscando continuamente o crescimento com total respeito ao meio ambiente e às pessoas, produzir alimentos saudáveis, atendendo às demandas dos consumidores por bem-estar e saúde, praticando uma agricultura consciente.

A Mallmann produz seus próprios produtos para serem comercializados. Possui duas certificações internacionais em segurança de alimentos, as quais garantem que os processos produtivos e de classificação atendem às normas de Boas Práticas Agrícolas e Boas Práticas na Classificação, com total adequação à legislação brasileira, para toda a linha de produtos Mallmann comercializados, e internacional, de países europeus, para as linhas de tomate "GRAPE SENNINHA", "GRAPE TOMATOES" e "TOMATE RAMA – KI DOCINHO"

A Mallmann emprega mais de 1.200 pessoas diretamente. Possui unidades produtivas em várias regiões e contribui para o desenvolvimento e geração de renda dos municípios onde atua.

Há mais de 20 anos, o Grupo Mallmann está presente na mesa dos consumidores brasileiros. Somos especialistas na produção, comercialização e distribuição de tomates, sempre com respeito ao meio ambiente e ao ser humano.

Fornecemos, diariamente, produtos de qualidade para redes varejistas de todo o país. Graças às nossas práticas diferenciadas no setor, somos referência no mercado e temos unidades em várias regiões do Brasil, produzindo, além de tomates, cereais.

Veja abaixo nosso vídeo institucional:

Tomate
Porque somos Diferentes

Cultivo

Praticamos uma agricultura em total concordância com os princípios de segurança alimentar, proporcionando uma produção responsável para as pessoas e para o planeta.

Cadeia de suprimentos alimentares

Além de produtores, somos classificadores e distribuidores, pois podemos fornecer diretamente às redes varejistas. Assim, podemos garantir a rastreabilidade e padronização dos produtos.

Equipe técnica

Nossos agrônomos, técnicos agrícolas e consultores fazem extensivas análises em cada uma de nossas unidades de produção, aplicando técnicas modernas e menos impactantes ao meio ambiente.